terça-feira, 24 de novembro de 2009








Olá iniciados



Existe algo mais forte do que o feitiço emanado por olhos de um bebe? Talvez seja o mais forte já criado em toda a eternidade.Não há ser humano capaz de resistir a um olhar desses, por mais carrancudo e frio que ele seja.Bebes são encantadores por natureza, eles nos envolvem, e fazem de nós o que bem entendem... eles nos sujam com suas excreções e assim mesmo nos fazem sorrir.Nos acordam de madrugada com seus berros ensurdecedores, e quando vemos aquele olhar lacrimejante nos derretemos e esquecemos nosso sono.



Lembro até hoje da primeira vez que cruzei com os olhos do meu sobrinho.Ele olhava adiante acho que tentando fugir do meu enorme rosto a sua frente , mas de repente fixou seus olhos em mim, e segurou firme no meu dedo que eu passava suavemente em sua mão e, pronto!Me apaixonei na mesma hora.Mesmo hoje por forças alheias as nossas vontades, estando nós afastados, fecho meus olhos e consigo ver seu olhar, me inebriando e me fazendo sorrir.



Que mundo seria o nosso se fosse dominado por feitiços de bebes nao é?Quão felizes seriamos, iriamos rir a toa, flutuar pelas ruas... apenas viveríamos.. felizes.Seria tão simples, tão... magico?Infelizmente o caminho mais simples parece não ser o escolhido pela humanidade a ser trilhado.Mas ainda não é tarde iniciados, olhem seus bebes, ou o do vizinho, encarem os nos olhos e se deixem enfeitiçar.Saiam pelas ruas sorrindo e espalhando amor.Isso fará a diferença!



Até a próxima iniciados.Espalhem seus feitiços.

Um comentário: